North Shopping comemora resultado de vendas durante a Black Friday

O North Shopping Sobral comemora o excelente resultado de vendas obtido na sua primeira Black Friday, realizada entre os dias 28 e 30 de novembro. Somente na sexta-feira, 28, dia oficial da Black Friday, o Shopping atingiu o maior número de vendas já registrado desde a sua inauguração. Durante os três dias, o fluxo do Shopping também esteve em alta com corredores lotados.

Com o Black Friday do North Shopping Sobral os sobralenses puderam prestigiar pela primeira vez a ação que é conhecida mundialmente e acontece sempre na última sexta-feira de novembro, no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, data celebrada nos EUA. A primeira Black Friday do Brasil aconteceu em 2010 e foi totalmente online. Agora, a ação também acontece em lojas físicas. Para os varejistas, a Black Friday representa a grande chance de limpar estoques para receber os produtos para vendas de Natal e para os consumidores é uma ótima opção para ficar tranquilo e gastar pouco com os presentes de fim de ano.
“A Black Friday já entrou no nosso planejamento de ações para 2015. Agora tivemos a participação de 22 lojas e nosso objetivo para o próximo ano é a adesão de todas as lojas do shopping, com isso vamos fazer um grande evento de vendas”, reforça a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.