O que abre e o que fecha em Sobral no jogo do Brasil desta sexta-feira, 6

Após se classificar para as quartas de final com vitória por 2×0 contra o México, na última segunda, 2, a Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica na sexta, 6.  Fizemos uma lista com o horário de funcionamento de estabelecimentos e órgãos na cidade de Fortaleza. Confira.

Supermercados

A determinação para os supermercados da Capital continua a mesma dos outros jogos: estabelecimentos fecham meia hora antes do jogos e reabrem meia hora após o termino da partida.

Comércio

O comércio terá uma alteração em relação aos jogos anteriores. Agora, as lojas vão fechar 30 minutos antes da partida, ou seja, às 14h30min já que o jogo começa às 15 horas, mas não vão reabrir após o fim do jogo.

Postos de combustíveis

O funcionamento dos postos de combustíveis não sofrerá alteração em dias de jogos do Brasil, conforme o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviço de Combustíveis e Derivados do Petróleo do Estado do Ceará (Sinpospetro).

SAAE

Regime de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto permanece. Funcionamento da loja de atendimento de rua será das 8 horas às 13 horas nesta sexta-feira, 6 para Brasil e Bélgica. Serviços de manutenção da rede de egosto e fornecimento de água não serão afetados.

Justiça do Trabalho

A Presidência do TRT/CE publicou Ato fixando o horário de expediente do órgão para os dias de jogos da Seleção Brasileira. Conforme o documento, nos dias em que as partidas tenham início às 15 horas, o expediente será das 7h30 às 13h30. Nessas datas de jogos da Seleção Brasileira, os prazos processuais estarão suspensos, e sua retomada ocorrerá no primeiro dia útil seguinte.

Tribunal de Justiça

O horário de funcionamento das unidades judiciárias nos dias em que os jogos da seleção brasileira se iniciarem ás 15h será de 8h às 13h, de acordo com decisão anterior. Em função disso, serão prorrogados os prazos processuais para o primeiro dia útil seguinte aos dias em que a Seleção Brasileira participará da competição, de acordo com o Código de Processo Civil.

Governo do Estado 

O funcionamento do Governo do Ceará é o mesmo definido para outros jogos em que o Brasil entrou em campo às 15 horas. Expediente normal de 8 horas às 13 horas. É importante frisar que os serviços essenciais como saúde e segurança pública estarão funcionando normalmente e não terão seus horários afetados.

Agências bancárias

Nas partidas do Brasil pela Copa do Mundo marcadas para as 15h, as agências bancárias atenderão aos clientes das 9h às 13h. A decisão já havia sido divulgada pelo Banco Central do Brasil e a Federação Brasileira de Bancos (Febrabran) antes do início da competição.

VLT

O Metrofor informa que a operação das linhas será interrompida 30 minutos antes do início da partida, e será retomada 30 minutos após o encerramento. Esta medida será aplicada em todos os jogos da Seleção Brasileira, realizados de segunda a sábado.

Hospitais e postos de saúde

Hospitais e postos de saúde estarão funcionando normalmente durante a partida Brasil x Bélgica.

Sobral Shopping

As lojas do Sobral Shopping abrirão normalmente, fechando meia hora antes do início do confronto entre Brasil e Bélgica na próxima sexta, 6. Após o final da partida, as lojas voltam a abrir. As operações da Praça de Alimentação têm funcionamento normal.

Enel

Lojas de atendimento da Enel Distribuição Ceará funcionam das 8 horas às 13 horas. A parte operacional como os operadores de sistema e subestações, além do fornecimento de energia elétrica não será alterada, com técnicos trabalhando durante toda a sexta-feira, 6. Os canais de atendimento ao cliente também não vão parar, funcionando normalmente, 24 horas por dia.

Resultado de imagem para copa abre e fecha

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta