Padrasto espancado por estuprar e engravidar enteada dopava mãe da menina para cometer crime, diz irmão da vítima

Segundo informações da Vara de Audiências de Custódia, o homem foi submetido a uma audiência nesta sexta-feira (2), e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O irmão da adolescente de 13 anos que engravidou após ter sido estuprada pelo próprio padrasto em Fortaleza relatou, neste sábado (3), que o homem dopava a mulher dele, mãe da menina, para que ela dormisse e ele, então, pudesse abusar sexualmente da enteada.

 

Na tarde desta sexta-feira (2), o suspeito foi agredido por familiares e moradores que tentaram linchá-lo em um posto de combustíveis no Bairro Alto da Balança, na capital, após tomarem conhecimento do estupro. A tentativa de linchamento ocorreu após a população tomar conhecimento do estupro da menina. A informação foi confirmada pela Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

“Minha mãe toma remédio para dormir, porque ela tem síndrome do pânico. Ela chegava do trabalho, já tinha suco feito, comida feita. O suco já tinha o remédio dentro. Ela comendo, chegava a dormir sentada, comendo. E ela falava ‘ave Maria, que sono é esse, vou já dormir’. Ele dopava a minha mãe para ficar mais livre”, contou o irmão da vítima.

O suspeito está preso na Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza. Segundo informações da Vara de Audiências de Custódia, ele foi submetido a uma audiência nesta sexta-feira (2) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Fonte: G1 Ceará

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.