Pastor é preso em motel após tentar curar câncer de mulher com sabão

Um pastor de 45 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (10/7), por violação sexual mediante fraude, após levar uma fiel, de 23 anos, e o filho dela, uma criança de colo, para um quarto de motel no município de Governador Valadares, Minas Gerais.

O suspeito prometeu curar a vítima com um banho usando um “sabonete consagrado”. A informação é do jornal O Tempo.

Em um momento, a mulher conseguiu sair do quarto e ligar para o marido, que contatou a Polícia Militar (PM). No motel, ela contou aos agentes que o pastor teve uma suposta “visão” na qual confirmou que a jovem estaria com câncer.

Ainda segundo relatos da vítima, o pastor alegou que poderia curá-la por meio de um “ritual”. Na data marcada, o suspeito dirigiu até o motel, onde ele explicou o procedimento para a mulher.

O suspeito garantiu à mulher que, para acabar com o câncer, era necessário passar um óleo e um sabonete “consagrado” no corpo.

Antes de começar o “ritual de cura”, o suspeito decidiu tomar banho, quando a vítima aproveitou o momento para fugir do local.

Pastor trocou “monte” por motel

De acordo com a PM, o marido da vítima relatou que, inicialmente, o “ritual” seria realizado em um local conhecido como “monte”. Ainda segundo o depoimento, o pastor trocou o local do ritual alegando estar preocupado com o conforto da criança.

Fonte: Metrópoles

 

1 comentário
  1. What’s up to all, the contents existing at this web page
    are actually remarkable for people experience, well, keep up the nice work fellows.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.