PMCE prende casal com arma de fogo, 110 munições e drogas em Camocim

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de um casal por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e crime de trânsito. O fato ocorreu na noite desse sábado (19), no bairro Jardim das Oliveiras, no município de Camocim.

As diligências iniciaram após uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE avistar um veículo em atitude suspeita. A ordem de parada foi dada pelos militares, porém, o condutor do veículo não obedeceu e empreendeu fuga.

Durante a perseguição, a composição avistou o suspeito arremessando um objeto pela janela do carro. Momentos após, o veículo foi abordado e os suspeitos foram identificados: Tiago dos Santos Lopes, 28, com registro de passagens por tráfico ilícito de drogas; e Gabriela Carneiro Santana, 23.

O objeto arremessado pelo suspeito tratava-se de uma caixa contendo uma pistola calibre .40 e 110 munições. Com a autorização deles, os policiais se dirigiram e entraram na casa do casal, onde foram apreendidas 201 gramas de maconha; 17 gramas de crack; uma balança de precisão; pinos de armazenar drogas; carregadores de pistola; aparelhos de celulares e valores em espécie.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Camocim, da Polícia Civil, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e crime de trânsito.

1 comentário
  1. cefix recomendado por mйdicos Diz

    comprar cefixime 400 mg en Chile sin problemas commander du cefixime en France

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.