PMs de Sobral receberão hora extra para reforçar a segurança no período de folga

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, nos últimos cinco anos mais de 32 mil armas de fogo foram apreendidas no Ceará. Esse número é também um reflexo da violência no estado do Ceará.

Para combater o crime organizado, os policiais militares de Sobral receberão indenização por reforço ao serviço operacional com base em convênio firmado entre secretaria de Segurança Pública e prefeitura de Sobral.

Resultado de imagem para PMs de Sobral receberão hora extra para reforçar a segurança no período de folgaOs agentes poderão servir a sociedade durante o período de folga e atuarão principalmente em blitz com foco na apreensão de armas de fogo e drogas.

Com isso, a prefeitura de Sobral e Secretaria de Segurança esperam melhorar consideravelmente a sensação de segurança da população e ajudar no combate ao crime organizado na região. Além disso, a indenização por reforço ao serviço operacional serve como incentivo a mais ao policial militar que também será premiado de acordo com a apreensão.