Polícia Civil de Massapê e Núcleo de Homicídios de Sobral em operação contra tráfico de drogas e homicídio

Na manhã desta terça-feira (06), uma operação conjunta envolvendo policiais da Delegacia de Polícia Civil de Massapê e o Núcleo de Homicídios de Sobral foi realizada com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em relação a dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 21 de novembro de 2023, próximo ao açude Jenipapo, no município de Meruoca-CE. A vítima do homicídio foi identificada como Luan Alves Oliveira Aragão, um estudante da Universidade Estadual Vale do Acaraú-CE, o caso foi noticiado pelo Portal Sobral Online.

Durante a operação, que teve como alvo os suspeitos de envolvimento no homicídio, os policiais não conseguiram localizá-los em suas residências. No entanto, em uma das residências visitadas, as autoridades encontraram evidências relacionadas ao tráfico de drogas. Foram apreendidas certa quantidade de crack já fracionada, uma balança de precisão, diversos aparelhos celulares, a quantia de R$ 6.426,25 em dinheiro trocado e um bloco com anotações que aparentavam ser registros de contabilidade do tráfico de drogas.

Todas as apreensões realizadas durante a operação foram apresentadas na delegacia plantonista de Sobral, onde um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o crime de tráfico ilícito de drogas. As investigações continuam em andamento, com o objetivo de localizar e prender os suspeitos envolvidos no homicídio de Luan Alves Oliveira Aragão.

1 comentário
  1. tlovertonet Diz

    Thanks a bunch for sharing this with all of us you actually know what you’re talking about! Bookmarked. Please also visit my site =). We could have a link exchange arrangement between us!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.