Polícia civil, militar e prefeitura de Forquilha anunciam ações na área da segurança após onda de violência!

Na noite desta Terça-feira (12), as Polícias Civil e Militar com o apoio da Secretaria de Segurança Pública de Forquilha realizaram uma Força Tarefa que resultou na Captura de Quatro pessoas durante ação conjunta para solucionar os homicídios em Forquilha.
.
Nessa grande operação que uniu as forças de segurança, foram presos três maiores e um menor foi apreendido. Um dos maiores, identificado por Francisco Vanderson Damasceno Veras, 18 anos, e um menor de 16 anos são suspeitos de participação direta na morte de Eudes Pereira Rodrigues Neto, 15 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (11), no bairo Edmundo Rodrigues. Dois irmãos foram presos em flagrante com drogas e munições durante as diligências, sendo eles Manoel Valberci Rocha do Nascimento, 21 anos; e Maria Valcielle Rocha do Nascimento, 29. Ambos são suspeitos de integrar o mesmo grupo criminoso investigado por participação nos homicídios. Valberci já responde por homicídio, roubo e corrupção de menores.
.
Ainda foram apreendidas 22 munições de calibre 380, um carregador de pistola, recipientes com pólvoras, uma balança de precisão, 87 gramas de crack e 28 gramas de cocaína.
.
Todos os envolvidos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

.

Deixe uma resposta