Polícia Militar registra crimes de homicídios em Morrinhos, Massapê e Tianguá nesta sexta (19)

Em Morrinhos, região do Baixo Acaraú, na noite desta sexta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada até à localidade de Itans. Um homem identificado apenas como Paulo Orestes de Sousa foi executado à bala em frente à casa de sua sogra naquela região da zona rural do referido município.

Segundo a PM, relatos colhidos por testemunhas dão conta que os suspeitos estavam em uma moto, chegaram perto da vítima, o executaram com disparos de arma de fogo e em seguida se evadiram do local.

Ainda conforme o que colheu a Polícia, não houve nenhuma discussão entre vítima e suspeitos, não homem sequer chance de defesa do alvo dos disparos.

A vítima é conhecida em Morrinhos pela atividade empresarial de venda de motocicletas.

A Polícia Militar faz diligências na busca de localizar e capturar os suspeitos.

O corpo da vítima foi recolhido pela Perícia Forense e encaminhado ao Núcleo da Pefoce em Sobral.

Massapê

Já em Massapê, região Norte, um jovem de 14 anos, identificado por Michael foi morto a tiros enquanto estava no bairro Rodagem na noite de ontem.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo, ao ser surpreendida por suspeitos.

Lesionado à bala, o jovem ainda foi socorrido até à emergência do hospital municipal, mas não resistiu e teve óbito.

Diligências são realizadas pela Polícia Militar no intuito de identificar os suspeitos e capturá-los.

Tianguá

Outro crime de homicídio registrado pela Polícia Militar, se deu em Tianguá na noite dessa sexta-feira. A ocorrência foi registrada em um dos bairros naquela cidade, rua localizada próximo ao viaduto, segundo referência de populares.

A vítima trata-se de um homem conhecido como “Artemes”, 30 anos, assassinado com disparos de arma de fogo, efetuados em sua direção em plena via pública.

Segundo informações, a vítima foi perseguida por suspeitos em uma moto e em determinado local da rua onde estava, o homem teve sua vida ceifada pela onda de violência que assola este município na serra da Ibiapaba.

Informações: Sobral Online e FM Atitude

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.