Polícia prende dupla investigada por julgar e ordenar crimes de homicídios em Sobral

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de duas pessoas que estavam sendo investigadas por integrar um grupo criminoso, no município de Sobral. A ofensiva policial foi realizada na manhã desta segunda-feira (06).

A operação nomeada como “Revange”, que tem como objetivo combater os grupos criminosos atuantes no município de Sobral, foi coordenada pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) da Delegacia Regional de Sobral e as diligências contaram com o apoio de equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) também da Delegacia Regional de Sobral.

Durante a operação, os policiais civis capturaram os suspeitos identificados como Marcos Antônio da Silva Siqueira, de 25 anos, conhecido como “Marcos Bebê”, que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, posse irregular de arma de fogo e organização criminosa, foi capturado no bairro Sinhá Sabóia. Já Antônia Kilvia Sousa, de 31 anos, com passagens por crime ambiental e tráfico de drogas, foi capturada no mesmo bairro, na residência de familiares.

A dupla é investigada por julgar e ordenar homicídios dentro do grupo criminoso. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi cumprido dois mandados de prisão preventiva por crime de organização criminosa.

1 comentário
  1. I’m not sure why but this weblog is loading incredibly slow for me.
    Is anyone else having this problem or is it a issue on my
    end? I’ll check back later and see if the problem still exists.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.