Populares invadem residência e tentam matar indivíduo que estava agredindo a companheira em Granja

Populares invadiram uma residência e tentaram matar um homem acusado de agredir sua companheira no distrito de Ibuaçu, zona rural de Granja.

Segundo informações, por volta das 22h30 de sábado, 11, os pm’s do Destacamento de Timonha foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal contra a mulher no Distrito de Ibuaçu. A denúncia informou que um homem identificado como Rubens da Silva, 37 anos, estava agredindo a sua companheira, a Sra. Maria Eduarda, e que ela estava desesperada pedindo socorro.

Prontamente o policiamento foi ao referido local, constatando que o acusado, Rubens, havia sido socorrido e levado pela equipe de saúde do distrito até a UPA do município de Granja, pois este teria sido lesionado por várias pessoas que presenciaram o momento em que ele agredia sua companheira. Os pm’s conseguiram localizar a Sra, Maria Eduarda e ela teria relatado que o acusado a levou pra casa dele e que começou a discutir com ela, e em seguida a golpeou com um soco no olho esquerdo.

Ela conseguiu pedir socorro, momento em que populares ouviram os gritos e invadiram a casa pra intervir e um deles lesionou o Rubens no antebraço utilizando uma faca, fazendo com que este perdesse muito sangue e fosse socorrido de imediato para a UPA de Granja, e devida a gravidade das lesões, teve que ser transferido à Santa Casa de Sobral sob escolta policial, devido o flagrante da lesão corporal contra a mulher.

Familiares do acusado informaram a polícia os nomes de alguns dos indivíduos que invadiram a casa e tentaram matar Rubens. Os pm’s realizaram diligências pelo distrito, mas não conseguiram localizar os agressores de Rubens.

Desta maneira, a Sra. Mara Eduarda foi conduzida para ser ouvida na DRPC de Granja, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O Delegado resolveu autuar Rubens em flagrante por crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha. Também foi aberto inquérito por portaria para investigar os autores do possível crime de tentativa de homicídio ocorrido contra Rubens.

Fonte: CP 24h

 

1 comentário
  1. Good day! Do you know if they make any plugins to protect against hackers?
    I’m kinda paranoid about losing everything I’ve worked hard on. Any tips?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.