Pré-candidato a vereador pela oposição de Tamboril é preso acusado de estupro contra duas menores

Ele é acusado de estupro contra duas menores de idade, em um caso que remonta a 2017

 

Na tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Civil prendeu Fábio Almeida Pinho, 43 anos, conhecido popularmente como “Fábio Seguros”, pré-candidato a vereador pelo grupo de oposição de Tamboril. Ele é acusado de estupro contra duas menores de idade, em um caso que remonta a 2017.

As vítimas, que na época tinham 12 e 13 anos, são residentes do Distrito de Sucesso. Conforme as investigações, Fábio teria levado as meninas para um motel na cidade de Crateús e posteriormente para motel na cidade de Tamboril, que na época ele figurava como proprietário.

A tipificação do crime praticado por Fábio Seguros, e que consta no mandato de prisão disponibilizado no Portal do Conselho Nacional de Justiça, faz referência ao Art. 217-A, que diz: “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, com pena de reclusão que vai de 8 a 15 anos.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Tamboril. O processo corre em segredo de justiça, mas informações indicam a gravidade dos atos imputados a Fábio. Ele pregava uma renovação na política do município e havia se lançado como uma nova opção para a Câmara de Vereadores de Tamboril, se intitulando Líder Comunitário.

A prisão foi efetuada por policiais Civis que conduziram o mesmo para a Delegacia Regional de Crateús, e após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao Centro de Triagem em Novo Oriente, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

 

FONTE: A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.