PT divulga seu mais duro ataque a Bolsonaro e sinaliza mudança de tom

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, atacou o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) em vídeo compartilhado no Twitter. Nas imagens, são mostrados os votos contrários do presidenciável em temas como a criação do fundo de combate à pobreza e a valorização do salário mínimo e o voto favorável à reforma trabalhista. A ofensiva ocorre a quatro dias do primeiro turno das eleições e após o crescimento fora da margem de erro de Bolsonaro nas intenções de voto, segundo a Pesquisa Datafolha divulgada nessa terça-feira, 2.
No vídeo, há ainda imagens que mostra o posicionamento favorável do presidenciável ao aumento do próprio salário. No fim do vídeo, as frases “Não vote em quem sempre votou contra você. Bolsonaro, não” tentam explorar a rejeição contra o capitão de reserva – que hoje é de 45%, segundo o Datafolha.
A estratégia do Partido dos Trabalhadores para o segundo turno pode ter sido adiantada. O vídeo saiu no Twitter de Gleisi Hoffmann antes mesmo de ir ao ar durante o horário eleitoral gratuito. O ataque direto a Jair Bolsonaro polariza ainda mais o embate com Fernando Haddad, candidato a presidente pelo PT. Haddad oscilou negativamente um ponto no Datafolha dessa terça-feira, mas, de uma forma geral, tem tido crescimento na intenção de voto e no índice de rejeição.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta