Restaurante Popular fecha as portas e demite funcionários em plena pandemia

Após o processo de reabertura das atividades econômicas a comunidade sobralense assistida pelo Restaurante Popular, foi surpreendida com a confirmação do encerramento definitivo de atendimento ao público pelo Restaurante Popular Vereador Félix Dias Ibiapina.

 

O local funcionava desde 2005, onde servia cerca de 1.100 refeições diariamente pelo preço de R$ 1. Antes da pandemia, o restaurante também servia o café da manhã também ao preço de R$ 1, atendendo na sua maioria, os trabalhadores comerciários, mototaxistas, servidores públicos e estudantes. Já os moradores em situação de rua e pessoas em demais situações de vulnerabilidade social as distribuições das refeições eram gratuitas para garantir a segurança alimentar dessa população.

 

A gestão municipal ainda não emitiu nenhuma nota pública, acerca do fechamento do Restaurante Popular ou mesmo estabeleceu uma nova data para que o Restaurante Popular seja reaberto ao público novamente. Contudo, alguns funcionários estão sendo demitidos em plena a pandemia e outros sendo remanejados para outros setores da municipalidade.

 

Informações: Célio Brito 

- Advertisement -

Deixe uma resposta