SAAE interromperá temporariamente o fornecimento de água no próximo sábado (15/04)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sobral interromperá o abastecimento de água temporariamente, de 07h às 17h, no próximo sábado (15/04). A interrupção ocorrerá em virtude da manutenção e limpeza na Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Sumaré.

“Esta limpeza é importante porque a ETA do Sumaré há algum tempo não passa por um processo como o que iremos realizar no sábado, aproveitando a redução do consumo por conta do feriado. Isso é importante para termos um diagnóstico, com a limpeza em si para melhorar a qualidade da água. Também iremos aproveitar essa parada para fazer uma avaliação e traçar um plano de ação para melhorar a estrutura da própria ETA, uma vez que serão substituídos filtros, comportas, válvulas e registros,” informou o diretor presidente do SAAE de Sobral, Marcos Sousa.

Na oportunidade, o SAAE também alerta a população para que faça uso consciente da água, evitando desperdício e informa, ainda, que após a conclusão da manutenção, o sistema de abastecimento voltará a funcionar normalmente em toda a cidade.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta