SERASA lança novo Feirão Limpa Nome em meados de novembro

Resultado de imagem para SERASA lança novo Feirão Limpa Nome em meados de novembroO Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian com produtos e serviços voltados ao cidadão, promoverá mais uma edição do Super Feirão Limpa Nome. Vai acontecer no período de 8 a 26 de novembro, quando a clientela de todo o país poderá utilizar a versão online do evento para renegociar dívidas pela internet, sem sair de casa, acessando o site (AQUI).

No mesmo link, será possível conferir mais detalhes sobre o evento, incluindo os nomes das empresas participantes confirmadas até o momento. Segundo estudo da Serasa Experian, em agosto deste ano, o país contabilizava 59,3 milhões de inadimplentes, que representa cerca de 40% da população acima de 18 anos.

No ar 24 horas por dia, a versão online do Super Feirão Limpa Nome, permite renegociar dívidas diretamente com os credores, de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. Várias empresas de diferentes setores vão oferecer oportunidades exclusivas para o consumidor que fizer a renegociação da dívida atrasada dentro do período de 08 a 26.

Como participar

Para participar, basta acessar o site (AQUI) e preencher o cadastro. Após esta etapa, o consumidor será direcionado a uma página onde estarão listadas todas as dívidas que constam na base de dados da Serasa. Nas dívidas com as empresas participantes serão apresentados os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat).

A partir disso, o cidadão entra em contato as empresas para negociar possíveis descontos e condições de pagamento diferenciados – em alguns casos, é possível que o boleto já esteja disponível, com uma proposta individualizada feita pelo próprio credor. (Algumas companhias disponibilizam canais de atendimento com horários específicos de funcionamento).

(com informações do Blog do Eliomar de Lima)