Três pescadores de Itarema estão desaparecidos em alto mar há cinco dias

Marinha do Brasil faz buscas por três pescadores que desapareceram no mar da Praia de Torrões, em Itarema, no litoral oeste do Ceará. Segundo relatos de familiares, a embarcação com três pescadores saiu de Itarema para a praia da Baleia em Itapipoca, distante 75 km do ponto de partida.

O grupo é considerado desaparecido por familiares e amigos desde o último dia 19 de setembro; a Marinha do Brasil foi comunicada na noite da última sexta-feira (29), quando eles passaram a ser considerados desaparecidos.

A operação de busca e salvamento foi iniciada já na sexta-feira, coordenada pela Salvamar Nordeste, com participação da Capitania dos Portos do Ceará e da agência do órgão em Camocim, mas, até esta terça-feira (3), ninguém havia sido encontrado.

A proprietária da embarcação, Ana Rita, os pescadores tinham combustível suficiente para passar pelo menos uma semana no mar.

A Marinha afirmou que foi realizado contato com a comunidade marítima para ampliar a divulgação sobre o desaparecimento e alertar as embarcações que navegam em regiões próximas para apoiarem as buscas.

Fonte: G1 CE

1 comentário
  1. Wonderful beat ! I would like to apprentice even as you amend
    your web site, how can i subscribe for a blog website?
    The account helped me a applicable deal. I have been a
    little bit acquainted of this your broadcast offered shiny transparent concept

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.