UVA debate Plano de Desenvolvimento Institucional 2014-2017

Foi realizada, no dia 12 de dezembro, às 10h, na Sala dos Conselhos Superiores, no campus Betânia, reunião de avaliação dos Centros e das Pró-Reitorias da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), com exposições e debates entre os participantes. Outra pauta foi o planejamento das diretrizes, ações, metas e projetos para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2014-2017.
O encontro foi presidido pela reitora, professora Maria Palmira Soares de Mesquita, que destacou a contribuição deste trabalho para a tomada de decisões voltadas para o ensino, a pesquisa, a pós-graduação e a extensão na Universidade. 
Estrutura
A UVA possui em sua estrutura os Centros de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Ciências Agrárias e Biológicas (CCAB), Filosofia, Letras e Educação (CENFLE), Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), Ciências da Saúde (CCS) e de Ciências Humanas (CCH). 
Conta, ainda, com as Pró-Reitorias de Planejamento (PROPLAN), Administração (PROAD), Ensino de Graduação (PROGRAD), Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), Assuntos Estudantis (PROARES), Educação Continuada (PROED) e de Extensão (PROEX).
Jonas Deison (Sobral Online), com informações  da Assessoria de Comunicação da UVA