Vendedora relata momentos em que cliente tentou abraçá-la à força e fez perguntas de cunho sexual em loja de Jericoacoara

O inquérito policial foi arquivado pelo Ministério Público por falta de provas. O caso teria ocorrindo em São Paulo. Dois anos depois, ele volta a ser investigado por um crime sexual, dessa vez no Ceará.

A vendedora de 20 anos que denunciou ter sido assediada por um cliente na loja em que trabalha na Vila de Jericoacoara, no litoral Oeste do Ceará, na última quinta-feira (25), falou sobre o caso em entrevista para a TV Verdes Mares. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Conforme o registro do boletim de ocorrência, o homem que aparece nas imagens é Wellington Ferreira Barros, conhecido como Pezinho Júnior. O vídeo mostra o momento que ele se insinua para a mulher, chegando a ficar só de sunga dentro da loja. Em outro momento, ele aparece seguindo a vítima até o estoque, área restrita aos funcionários, e forçando um abraço.

“Ele foi experimentando as roupas e começou a se insinuar no provador. Ele experimentava um shorts, queria que eu olhasse para ele, ficava se mostrando. Começou a fazer perguntas da minha vida pessoal, se eu era casada. Disse que sim e que tinha um filho. Ele continuou experimentando as roupas e percebi que ele estava ereto. Ele queria que eu ficasse olhando para as partes dele enquanto ele passava a mão e mostrava”, disse a vítima.

A mulher que denuncia o assédio trabalha em uma loja de roupas no litoral do Ceará. O homem também teria feito perguntas de cunho sexual a ela. Em 2022, ele foi considerado suspeito de ter estuprado uma mulher em São Paulo. O inquerito policial foi arquivado pelo Ministério Público por falta de provas.

Dois anos depois, o mesmo homem volta a ser investigado por um crime sexual. Ele ainda não foi chamado até uma delegacia.

“Ele perguntava para mim qual minha posição preferida, se eu gostava disso e daquilo. E eu falei para ele que estava no ambiente de trabalho, que a gente se concentrasse na venda, que não era pergunta para ele estar fazendo.”, detalhou a mulher.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Delegacia Municipal de Jijoca. A polícia apura como crime contra a dignidade sexual. De janeiro até março deste ano, foram registrados 453 crimes sexuais no estado – uma média de quatro por dia.

“Eu entro no estoque e ele simplesmente me acompanha. O estoque da nossa loja é acesso restrito aos funcionários, cliente nenhum pode entrar. Quando ele chegou lá ficou dizendo assim: ‘Você vai me dar um abraço’. Ele aproveita a situação, passa a mão em mim e continua insistindo. Eu disse que tinha câmera e estava sendo tudo filmando”, contou, ainda, a vendedora.

Pezinho Júnior tem mais de 30 mil seguidores nas redes sociais. Em 2022, ele foi investigado com o jogador Robson Bambu pelo estupro de uma mulher em um hotel na Zona Leste de São Paulo. O caso foi arquivado pelo Ministério Público por falta de provas. O g1 entrou em contato com Wellington por meio das redes sociais e aguarda resposta.

Fonte: G1 Ceará

 

2 Comentários
  1. Karine F Diz

    Very interesting topic, thank you for putting up..

  2. lista escape roomów Diz

    Hi there, just became alert to your blog through Google, and found that it is really
    informative. I am going to watch out for brussels.
    I will appreciate if you continue this in future.
    A lot of people will be benefited from your
    writing. Cheers! Escape rooms

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.