Vice-prefeita Christianne Coelho viaja à Cuba para conhecer as políticas pública do país

A vice-prefeita Christanne Coelho está em viagem oficial à Cuba com o objetivo de conhecer as políticas pública adotadas pelo país nas áreas da Saúde e Educação, especialmente aquelas voltadas para crianças na primeira infância, mulheres e idosos.

Um dos locais visitados pela vice-prefeita foi o círculo infantil “Los Compañeritos”, instituição pública de ensino que favorece a plena integração das mulheres à sociedade e trabalha com a formação de crianças entre 45 dias a seis anos de idade, ofertando cuidados pedagógicos, médicos, estomatológicos e oftalmológicos, enfermagem, alimentação e vestuário, entre outros benefícios.

Christanne Coelho pretende replicar algumas das ações em Sobral, com o objetivo de fortalecer as atividades já desenvolvidas no município. “Estou encantada com a qualidade dos serviços públicos ofertados aqui com tanto amor e com tamanha simplicidade. Acredito que Sobral possa também realizar esses serviços com excelência”, disse.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta