Vice -presidente do PMDB diz que "aliança foi boa enquanto durou"

Vencido o prazo estipulado pelo PMDB a Cid Gomes (Pros), a sigla de Eunício Oliveira estará livre para negociar palanques com “qualquer partido” a partir desta quinta-feira, 1. A informação é confirmada pelo vice-prefeito de Fortaleza e vice-presidente do PMDB no Ceará, Gaudêncio Lucena. Segundo ele, aliança com Cid foi “boa enquanto durou”.

“(Aliança) foi boa enquanto durou. Já que não é possível manter, isso pois integrantes do Pros também têm interesse em permanecer no governo, vamos para as ruas”, disse, em entrevista ao Blog do Eliomar. “Pode ser que a gente se encontre no segundo turno ou, quem sabe, o Eunício seja eleito logo no primeiro”, completa.
Gaudêncio Lucena afirma que, a partir desta quinta, o PMDB deverá negociar com outros partidos para formação de palanques peemedebistas no Estado. O vice-prefeito evita antecipar quais partidos estão em negociação, mas antecipa que são “vários”. 

Em março deste ano, Eunício Oliveira disse, em entrevista ao programa Jogo Político, da TV O Povo, que Cid Gomes teria até 30 de abril para se posicionar sobre candidatura peemedebista no Estado. Em entrevista ao O POVO no último sábado, 26, no entanto, Cid disse que não aceitaria prazos “de ninguém” para definir candidato.

Jonas Deison (Sobral Online), com informações do Blog do Eliomar

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.