Ivo Gomes reúne secretários e vereadores à mesa para solução de demandas da população
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, acompanhado da vice prefeita Christianne Coelho, reuniu nesta terça-feira (05/10), pela primeira vez na atual gestão, todo o seu secretariado com os vereadores que compõem a base aliada do governo na Câmara…
Leia mais...
Leia mais...