Homem é condenado a 80 anos por duplo feminicídio em Acaraú

O réu foi julgado pelo Tribunal do Júri popular pelas mortes da ex-mulher e ex-sogra e ainda pela tentativa de homicídio contra o ex-sogro, o crime foi em novembro do ano passado

Com Informações do Blog de Fabio Costa

Valdian de Sousa Melgaço, 30 anos, foi condenado por unanimidade dos sete membros do Júri Popular na tarde desta quarta-feira (8), pelo duplo feminicidio da ex-companheira, a enfermeira Kelry Veríssimo, de 24 anos e da ex-sogra, a professora Maria de Jesus Veríssimo, de 47 anos. E ainda pela tentativa de homicídio contra o ex-sogro. Os crimes ocorreram na madrugada do dia 28 de novembro de 2021, na residência da família na comunidade de Cauassú, zona rural do município de Acaraú. O julgamento teve duração de seis horas e foi presidido pela juíza Ana Celina Monte Studart Gurgel Carneiro. O réu foi representado pelo Defensor Público de Acaraú, Martônio Brandão Pessoa.

Maria Jesus Veríssimo foi morta pelo genro ao tentar defender a filha (Foto: reprodução/redes sociais )

 

As mulheres foram mortas a facadas, na frente das filhas menores do ex-casal, o criminoso invadiu a residência da família por não aceitar o fim do relacionamento. O réu foi condenado pelo duplo feminicídio, tentativa de homicídio, invasão de privacidade, desobediência de medida protetiva que a ex-esposa morta tinha contra ele e pela prática do crime ter sido cometido na presença de crianças, a pena foi agravada. O réu foi sentenciado a 80 anos de reclusão, sendo 40 anos cumpridos em regime fechado.

1 comentário
  1. prix du diclofenacr Diz

    thnx for sharing this terrific web site. Medikamente ohne Rezept in Belgien

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.